Equipe técnica da Rede Globo de Televisão está em Juazeiro, desde ontem, avaliando as condições técnicas para transmissão, em rede nacional, do jogo entre a Juazeirense e o Vasco, pela Copa do Brasil.
Os técnicos avaliaram locais para posicionamento de câmeras e no início da noite avaliaram a questão de iluminação, um fato importante para o padrão de qualidade da transmissão da emissora.
Após a inspeção os técnicos avaliaram como muito baixa a qualidade de iluminação do Estádio Adauto Moraes, com diferença de lumes em diversas partes do campo e sugeriram ao Deputado Roberto Carlos, providencias junto à administração do estádio e a prefeitura de Juazeiro para minimizar o problema e garantir uma qualidade mínima que possibilite a transmissão.
Na manhã desta sexta-feira o deputado Roberto Carlos, o prefeito Paulo Bonfim e técnicos da Rede Globo se reuniram para avaliar as possíveis soluções para o impasse.
Juazeirense e Vasco jogam no dia 6 de fevereiro, em jogo oficial, válido pela Copa do Brasil, com trasmissão aberta para todo o país.
Da Redação Blog Geraldo José
2 comentários
18 de Jan / 2019 às 15h23
É um vergonha o que o povo de Juazeiro faz com o time da própria cidade, uma cidade que a maioria torce pra Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Vasco, ridículo torcer pra um time carioca ou paulista, nunca vão ser torcedores que vão ao estádio, que são sócios do clube, que levam a bandeira do estado natal nas costas, sempre passando vergonha assistindo na TV um clube que nem do seu estado é, muito menos um clube Nordestino.
18 de Jan / 2019 às 18h14
Falta de responsabilidade profissionalismo, quando foi reformado o estádio não colocaram iluminação de qualidade, agora só uma próxima reforma onde tenha engenheiros competentes para fazer uma iluminação de qualidade de acordo com a CBF, essa iluminação no estilo Federação Baiana é uma vergonha.